segunda-feira, 5 de abril de 2010

Detalhe do focus group reunido em Brasília.

3 comentários:

Esses Moços - o longa. disse...

Muito bom, saber que o Trampolim assim como o Jardim, está se beneficiando dessa técnica. Fundamental para encontrar o melhor caminho para o filme. Acho que é muito importante tb apreender um pouco do que as pessoas produziram de impressões para nortear tb as peças publicitárias, as vezes um slogan que venha traduzir a principal percepção pode ser chave na hora de expor "o produto". Vida longa à inteligencia em nosso cinema. E que esse filme seja lançado com cuidado porque os "grandes" querem tornar todos os pequenos invisíveis.

abrc

Araripe

Corte Seco disse...

Maravilha. Bacaníssimo saber do resultado obtido! Acredito muito no projeto pela potente equação que está constituído - formada por elementos discursivos, narrativos, conceituais, estéticos e técnicos que possibilitarão uma janela para pensármos obras regionais inteligentes nos sentidos das suas carreiras nas telas. Já é possível imaginar o saboroso deguste de um belo entretenimento inteligente. To na fila dos bilhetes!

Parabéns João e Família Doc Doma.

Vida Longa!

Matheus Vianna

Unknown disse...

parabéns, toda conquista tem suas batalhas. A terrinha agradece por mais esta vitória, sorte sempre...
chico argueiro