domingo, 10 de maio de 2009

Preparando o nosso salto

Queridos Trampolineiros ( equipe, elenco, parceiros ),

Depois do dia 20 de Dezembro ( nosso último dia de filmagens ), todos tiramos merecidas férias depois de tantos meses imersos nesse universo paralelo que é a produção de um longa-metragem.

Como bons baianos, esperamos o carnaval passar, esperando também a chegada do material syncado para começarmos o processo de pós-produção do filme.

Neste meio tempo a nossa pequena Jasmim ( a irmãzinha do Vito ) nasceu linda e saúdável, gestada em meio a um set de filmagem ( coisa já comum na nossa família ).

Depois de tanta intensidade, eu e o Bau ( grande amigo, sócio na DocDoma e montador do filme ) sentamos na nossa sala de montagem, num escurinho de cinema à 16 graus, e finalmente vimos todo o nosso trabalho, sequencia por sequencia, plano a plano, take a take ( 20 e poucas horas de material bruto ).

Com curiosidade e surpresa, admiramos o talento de todos e o esforço da equipe, impressos em cada imagem. E assim fomos separando o "joio do trigo". E amanhã ( que massa ! ) começamos de fato a montá-lo.

O Trampolim tá lindo,
E forte.

Aquele abraço,

João Rodrigo.