quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Aniversário no Barbalho

(clique na foto para ampliar)

As oficinas desta quarta-feira foram marcadas pela comemoração do aniversário de uma das crianças participantes, Léo Cappi. Junto com as outras 47 crianças e alguns membros da equipe, Léo comemorou com muita animação e alegria o seu dia.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Trampolim das Artes

(clique na foto para ampliar)

No dia oito de setembro crianças de vários lugares de Salvador começaram a aperfeiçoar suas habilidades artísticas no Trampolim das Artes, que são oficinas de capoeira, dança, expressão corporal e interpretação para cinema.

Através das oficinas serão escolhidos os atores que farão os personagens centrais do filme assim como os coadjuvantes, de forma que todos estarão de alguma forma envolvidos no projeto.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

VAMOS NESSA!!!

Para as pessoas que amam a liberdade, a descoberta, o vôo imaginário e lúdico, o som, a imagem, o movimento. Vamos saltar juntos deste Trampolim. Um filme que respira e pulsa a energia do mar, da criança em todos nós, da luta pela alegria, pelo direito de brincar, de ter amigos, de viver o seu tempo, pleno e leve.
Trampolim do Forte é um filme em movimento. Um movimento que já reúne mais de 40 crianças descobrindo e ensinando suas próprias formas de ver o mundo no programa de oficinas Trampolim das Artes, que acontece no Forte do Barbalho. Por aqui cruzamos diariamente sonhos e realidades diferentes, imaginadas e construídas em cenários, figurinos, cameras, personagens e pela eterna magia que rege uma equipe de cinema.

Sejam bem vindas crianças pequenas e grandes. Criemos juntos este espaço de conversa, de invenção de desabafo e comemoracão. Escrevam, fotografem, participem..

Dia 27 tem Caruru de Cosme e Damião!! Com a benção de todas as criancas de Salvador e do Brasil!